Fofocas Swat Alfa ® [Oficial]

Se voce esta procurando saber o que acontece no habbo.Aqui é o lugar certo
Veja os últimos 5 tópicos:


Lugar de férias é no Habbo Hotel! ---->


Vem aí uma promoção especial, prepare-se
Se Habbo já é sinônimo de diversão durante o período de aulas, imagina então agora durante as férias. Por isso prepare-se para uma prova de amizade nos próximos dias. Chame quem você puder para entrar no Habbo Hotel durante a próxima semana - seus colegas de classe, vizinhos, primos distantes, paixonites...
Tente fazer com que eles se transformem em hóspedes do Hotel, pois, num determinado momento você precisará deles. Uma mensagem será enviada aos Habbos veteranos e outra, completament diferente, aos novatos. Será preciso juntar as duas mensagens para decifrar um grande enigma e ganhar muitos prêmios.

Chama a galera!
 
Um Gerente na TV! ---->


Finalmente vocês irão conhecer o Disco-Lee
Pela primeira vez na história de todos os Habbo Hotéis do mundo, um Gerente irá aparecer em público na TV! É isto mesmo que você está pensando: Disco-Lee, irá aparecer em carne e osso no programa Mok da PlayTV em breve.

Hoje também teremos programações do Habbo na PlayTV mas não será neste domingo dia 19.07 em que ele irá aparecer.A entrevista para o programa será gravada nesta próxima segunda-feira dia 20.07em algum horário surpresa, no Espaço Público Estúdio PlayTV.
Já cansaram de imaginar como é o Disco-Lee é de verdade? Então chegou a hora de conhecer ele! Fique ligado no Hotel durante os próximos dias para saber o horário que a entrevista irá ao ar.
 
Na pele de um Gerente do Habbo Hotel. ---->


Escolha você mesmo os melhores Quartos de nave espacial
Não tem pra onde fugir: todo resultado de promoção gera polêmica, choro e confusão. Sempre existe quem não fique satisfeito e não há jeito de agradar a todos. Para mostrar então como é difícil eliminar Quartos, o resultado da promo das naves será um pouco diferente.
Entre os mais de mil e-mails recebidos, o Habbo selecionou 22 para que vocês escolham o melhor. Todos merecem vencer, porém apenas os dez mais votados ganharão os prêmios valiosos da promo, por isso seja consciente e vote com a razão. Os Habbos donos dos Quartos são:


Na pele de um Gerente do Habbo Hotel
Postado 13/07/2009 Promoções

Escolha você mesmo os melhores Quartos de nave espacial

Não tem pra onde fugir: todo resultado de promoção gera polêmica, choro e confusão. Sempre existe quem não fique satisfeito e não há jeito de agradar a todos. Para mostrar então como é difícil eliminar Quartos, o resultado da promo das naves será um pouco diferente.

Entre os mais de mil e-mails recebidos, selecionei 22 para que vocês escolham o melhor. Todos merecem vencer, porém apenas os dez mais votados ganharão os prêmios valiosos da promo, por isso seja consciente e vote com a razão. Os Habbos donos dos Quartos são:


NAVE 01
,Lejr
Arih99

NAVE 02
neto.herreraaa
xXjoseaXx

NAVE 03
Complemento
-Criis,

NAVE 04
.:Don.Yuri:.
Jao...!

NAVE 05
Cenna121
Calenda

NAVE 06
.:superfantasma:.
lLucas.

NAVE 07
Teev
Gunnm

NAVE 08
.:puppita:.
kiilda

NAVE 09
Ninhuu
-Netto,

NAVE 10
Infernal
Slappz

NAVE 11
Making-noise
Desconect

NAVE 12
.Condenado.
Lolly23

NAVE 13
NATHI...
genilsonnatal

NAVE 14
VIPMIKE
joni1710

NAVE 15
.xmek92.
-dtr-96

NAVE 16
magrelo0
curioso,

NAVE 17
Madame.Vamp
121walberthcoolcat

NAVE 18
,Poncho
pugaa

NAVE 19
Qun
Leskinho

NAVE 20
.:Rafaelsk8:.
Lady.Nataly

NAVE 21
Baddy.xd
,Hellboy

NAVE 22
Serenaluz
Kholx

Que vençam os melhores!
 
Trakinas3.0 ---->


Sua chance de ganhar Mobis!
Os Habbos que estão ajudando o Dr. T já têm um novo ponto de encontro, a Piscina Trakinas.
Todos os aventureiros e corajosos Habbos que entrarem a partir de hoje na Piscina Trakinas terão a chance de participar de um sorteio de Mobis exclusivos!
Dr. T sabe como recompensar aqueles que o ajudam. Entre na Piscina Trakinas e conheça um pouco mais sobre os perigos que te esperam no game Trakinas 3.0!
 
Novos Mobis na Loja HC ---->


Mobis Sci-Fi e promo valendo Raro, tudo de bom pra quem é do clube
Se você faz parte do Habbo Club, uma boa notícia: antes de todos do Hotel, você já pode adquirir três Mobis da nova Coleção Sci-Fi, ainda sem data para chegar por aqui. São três Mobis futurísticos e arrojados, mas com muito estilo. Tem Cadeira do Comandante, Painel Grande e Piso Transparente - cada um por apenas 4 Moedas. Você não pode perder!!!!

Promoção Exclusiva

É sua chance de explorar o universo dos pixels. Em dupla, construa uma nave espacial no seu Quarto e envie uma foto de tela para concurso@sulake.com com o título A Fronteira Final. Na mensagem, escreva o nome Habbo dos envolvidos. As dez naves mais criativas ganharão dois Portões Sci-Fi Azul Super Raros e, para continuar com as vantagens, mais um Período HC. Valendo para e-mails recebidos até Domingo 05.07 às 16h00 BR / 20h00 PT.